16 junho 2012

Delineador e batom laranja são destaques no SPFW Verão 2013

Com a beleza de Robert Estevão, trazemos o passo a passo com a top brasileira e angels da Victoria’s Secret Gracie Carvalho



A Forum encerrou o terceiro dia de desfiles do SPFW verão 2013 com chave de ouro. A marca completa 30 anos e volta às passarelas da semana de moda paulista – depois de seis anos sem desfilar – e apresenta uma coleção colorida e divertida, inspirada nas principais cidades do Brasil. As peças trazem um pouco de cada capital do país.
A beleza, assinada pelo cabeleireiro e maquiador Robert Estevão, também chamou a atenção: cabelos com aspecto molhado, pele ultrailuminada e laranja na boca (forte tendência para o próximo verão).
LUNNA acompanhou a preparação da top Gracie Carvalho, modelo que integrou recentemente o time de angels da Victoria’s Secret, e traz o passo a passo para você conquistar esse look que é a cara do verão 2013!














Pronto!
Viu como é fácil conquistar este look que é a cara do verão?
Foto: Julia Dantas
Olhos: iluminador em toda a pálpebra móvel, sombra marrom apenas no côncavo. Para completar, cílios postiços, delineador preto e máscara para cílios.
Blush: marrom Quartzo, da Make B.
Boca: batom Vermelho Vivo e batom Apricot aliado ao Gloss Stick Discotheque Peach, também da Make B.
Dica: Negras e morenas devem apostar num tom mais fechado, já que o laranja aberto não cai tão bem. Para conquistar um efeito incrível nos lábios, Robert orienta aplicar uma camada de batom vermelho e, por cima, passar um tom alaranjado.
Credito ao site;http://revistalunna.uol.com.br/beleza/copie-o-make-do-desfile-da-forum-no-spfw-verao-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário